terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu querido mixer...

Se tem uma coisa que detesto é lavar louça... Toda vez que cozinho é a maior festa, tento ir lavando a louça para que ela não acumule na pia... Mas como sou só eu quem lava louça aqui em casa ultimamente, é inevitável não acumular uns copos... E admito, tem dias que estou de saco cheio e deixo para lavar a louça no dia seguinte...Adoro quando posso fazer uma receita que use poucos utensílios no dia-a-dia porque me poupa um tempo precioso na frente da pia.... Amo de paixão meu mixer, desempelota molhos, faz sopinhas cremosas e bato algumas massas leves com ele. A vantagem é que só desmonto a parte de baixo para lavar e a panela ou a bacia ( que já iria ter que lavar de qualquer jeito). Recomendo muitíssimo ter em uma cozinha.É prático e eficiente e deixa alguns pratos com carinha profissional... Tem muitas marcas chiques de mixer, mas esse da Philips/Walita quebra o galho, nunca me deixou na mão. E olha que uso bastante!





Ele também vem com um mini processador que uso para picar cebola ou alho... Tuuudo de bom..
E vocês, quais apetrechos na cozinha recomendam??


2 comentários:

  1. Oi Nat!!! :)

    Eu não tenho mixer! Minha mãe nunca teve então eu nunca tive a curiosidade nem vontade de tê-lo... sabe? (a gente sempre é acostumado com aquilo vc tem em casa na época de solteira, né? rs) Mas depois que vc disse... fiquei com vontade sabia?
    Vou dar uma pesquisada!! :D

    Ah, e onde vc tira as fotos pro blog? tão lindinho esse lugar que tem o tecidinho de bolinha! :D :D :D

    Beijos milllll

    ResponderExcluir
  2. Oioi Mari!
    Bom vê-la por aqui...Minha mãe tb não tinha um mixer, mas usei na casa de uma amiga e apaixonei...Não acredito ser essencial, mas que para mim tem ajudado muito, ah se tem...

    Como tava falando contigo pelo facebook, para tirar as fotos uso cartolinas.. Uma apoiada na mesa e a outra apoiada sobre a parede! Aí coloco o que quero por cima e mando ver nas fotos!!! =) Espero que ajude a enfeitar ainda mais o seu blog com seus cupcakes tão fofos!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Sua opinião é importante! Comente! ^ - ^

Seu e-mail não será publicado!