sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cozinha com novos brinquedinhos!!!



Olá queridos leitores!!
Estou um tempão sem postar nada,né? Viajei nessas férias para os EUA e fiquei quase um mês por lá! ^-^
A viagem foi bem cansativa mas muuuito boa! Fomos conhecer Las Vegas, Los Angeles e os parques da Disney em Orlando ( onde fiquei a maior parte do tempo ). Devo confessar que em Orlando tivemos que comer nos parques pela correria e conveniência. Só que a comida lá não bateu muito comigo não...risos! Mas aproveitei cada instante e tentei experimentar de tudo que era possível! =) Claro que não podia deixar de aproveitar a viagem para comprar algumas coisinhas para minha amada cozinha!! Meu marido trocou o guarda-roupas e eu preferi gastar dinheiro nas lojas de artigos culinários.O que mais me impressionava era o tanto que eletroportáteis e utensílios de excelente qualidade são baratos por lá...
Seguem algumas coisas que comprei:



(comprei apenas a menor, coloquei as três na foto para terem idéia do tamanho )

Comprei mais uns utensílios, temperos,ingredientes e ainda uns livrinhos de receitas ( colocarei mais fotos em outra oportunidade) , mas a coisa mais importante que comprei foi minha querida batedeira: 



 Minha linda batedeira da Kitchen Aid !! Cor-de-rosa!!! =D

Eis a minha história de como foi trazê-la para o Brasil...
Encomendei minha batedeira pela internet para entregarem no hotel. Comprei pela internet porque queria a rosa e ela estava em promoção pelo site, achei melhor não arriscar e comprei logo! A primeira coisa que fizemos quando chegamos em Orlando foi pegar nossos pedidos. Chegando no local para receber as encomendas, um funcionário muito mal-educado entregou os pacotes. Percebi que faltava justamente o pacote da batedeira e o funcionário dizia que não havia mais nada no depósito. Quase comecei a chorar e  insisti que o pacote era grande e se ele tinha certeza que não havia mais nenhum. Ele afirmava que não havia mais nada. Me desesperei e olhava os papéis do próprio hotel que indicavam a quantidade de pacotes correta. Insisti para ele olhar novamente. Com muita má vontade ele voltou a procurar... Muuuito tempo depois ele volta com uma caixa enorme ( na mesma caixa veio a batedeira e a sorveteira que se encaixa na batedeira) e ele praticamente joga a caixa no chão. Na hora fiquei tão feliz que nem percebi isso, meu marido que me relatou o fato depois. Corremos ao nosso quarto para testá-la... Que alegria em vê-la funcionando!!! Mas o drama ainda não terminara... Vi algumas pessoas dizendo que conseguiram trazer no avião com facilidade, mas minha vinda foi bem difícil. Meu marido resolveu trazê-la na caixa mesmo, pois achava que ficaria mais protegida. Eis que chegamos no aeroporto de Orlando e o marido teve que carregá-la no braço o tempo todo até nosso portão de embarque ... Íamos levá-la na bagagem de mão para não arriscar que ela quebrasse, mas ao entrar no avião a caixa não entrava no compartimento de bagagem. A aeromoça gentilmente cedeu uma parte na frente do avião para armazená-la e a primeira etapa da viagem fora concluída e minha querida batedeira estava intacta.Infelizmente nosso vôo tinha mais uma escala e tivemos que entrar em outra aeronave, chegando no outro avião a aeromoça não foi tão gentil assim e disse que iria ter que despachar a batedeira e se quebrasse não havia nada que eles pudessem fazer... Perguntei se não podiam guardar na frente, como haviam feito no outro vôo, e ela disse que a frente do avião estava cheia... Pedi para ela esperar que eu iria tentar guardá-la de algum jeito... Desespero novamente. Uma outra aeromoça gentil aparece ( graças a Deus!!! ) e ela me diz para acalmar que arrumaria um cantinho no armário na frente do avião. Pedi para meu marido levar a batedeira até a frente do avião com a aeromoça e ela facilmente guarda a batedeira em um armário totalmente vazio! Chegamos em casa e a batedeira funciona direitinho!!! Valeu muuuuito a pena trazê-la apesar de todo o trabalho! Alguns brasileiros riam no avião quando viam a gente segurando a caixa: " A gente reconhece brasileiro de longe, pobre de tudo... traz até batedeira para o Brasil? " Putz, até ri... Cada um com suas manias,né? No final gastei R$ 430,00 para ter minha batedeira( incluindo frete e taxas), sendo que aqui custa cerca de R$ 1.700,00 e nem encontro a cor rosa... Será que valeu a pena? Só quem conhece essa batedeira sabe quanto vale ter uma...
Obrigada marido, por me apoiar sempre nas loucuras e em todos outros momentos... Amo-te!! ^-^

Em breve volto com receitinhas usando meus novos brinquedos!!!! \o/

11 comentários:

  1. Olá querida, que pela aquisição essa batedeira, é meu sonho de consumo, mas aqui no Brasil o preço é bem salgado, deixa quando eu atuar na área como nutri rsrsrs.
    Sou recém formada e até agora nada rsrsrs.
    Adorei conhecer seu cantinho cor de rosa rsrsrsrs.
    Beijos
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Voltei rsrsrs, esses cupcakes são lindos não poderia deixar de dizer rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa! Muito obrigada pela visita! Realmente o preço da batedeira aqui não rola... Por isso fiz todo o sacrifício para carregá-la e toda vez que a vejo lindona lá na cozinha vejo como valeu a pena.. Fiz madeleines nela ontem e vi a diferença de bater a massa numa batedeira de verdade!risos!!!
    Venha sempre por aqui no meu cantinho cor-de-rosa...Será sempre bem-vinda!
    Os cupcakes são de brinquedo, acredita? Tava tão baratinho lá no supermercado ( 4 dólares ) que comprei para enfeitar minha cozinha! =D
    Beijos!
    Natália

    ResponderExcluir
  4. Como faço para comprar uma batedeira dessas aqui no Brasil?
    Por favor, me ajuda!!!!!

    mandy.bailarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Doralindas,
    Aqui no Brasil você encontra essa batedeira em outras cores. Entrei em contato com o fabricante e disseram que não havia previsão da venda. Mas existem várias outras cores sendo vendidas. É possível achar essa batedeira em lojas especializadas em utensílios de cozinha ou mesmo pela internet (procure por Kitchenaid Brasil no google que vc verá várias lojas) ou mesmo no site oficial da marca (http://www.kitchenaid.com.br ).
    Só o preço que é um pouco salgado...risos!
    Boa sorte e espero que volte por aqui sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oláááá !

    Eu estou noiva e to querendo muuito uma batedeira rosa *----*

    Eu entrei no site mais nao consegui achar.. tem algum telefone .. algum contato ?? Por favoor !!!

    Beijoos ..

    Bruna :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna! Seja bem-vinda ao meu cantinho, espero que explore-o e curta bastante!! Quanto a batedeira, como disse no post, a batedeira rosa infelizmente não vende no Brasil.Entrei em contato com a Kitchen Aid brasileira e eles não tem ainda previsão da venda nessa cor. Vc encontrará aqui em outras cores para venda: http://www.kitchenaid.com.br

    Ah, parabéns pelo noivado! ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália,
    fiquei apaixonada pelo seu blog, e ainda mais pela sua batedeira cor de rosa.
    Sou nutricionista e sou apaixonada por tudo relacionada a cozinha.
    beijos
    Suely Bianchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suely, tudo bem!?
      Peço desculpas pela demora para te responder, houve algum problema no meu servidor e não fui avisada da sua mensagem...Fiquei muito contente pela sua mensagem e mais ainda por saber que apreciou o meu cantinho!! Somos futuramente colegas de profissão e também sou super apaixonada por tudo relacionado à culinária! Espero que possa usufruir bastante do meu cantinho!!
      Beijos

      Excluir
  9. Olá!!! Entendo perfeitamente sua felicidade com a batedeira!! Também fiz a aventura de trazer a minha, só q comprei no Panamá! Valeu muito a pena, apesar do medo de trazê-la e ter problemas ao entrar no Brasil... Eu despachei pois tive medo de não conseguir embarcar!!! A minha é amarela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane! Seja bem-vinda ao meu espaço!
      Realmente é uma tarefa bastante árdua trazer um produto grande como esse, mas a recompensa é enorme,né? Mesmo despachando a sua chegou inteirinha? Que bom,hein?? A amarela é lindíssima também, acho que todas elas são lindas demais!!!
      Beijos e volte sempre! ^_^

      Excluir

O que você achou desse post? Sua opinião é importante! Comente! ^ - ^

Seu e-mail não será publicado!